AGENDAMENTO PARA VISTOS de ESTUDANTE

Cursos Técnicos, Curso Médio, Graduação e Pós-Graduação.

Dias de atendimento: Segunda e Terça-feira, das 9:00 até 12:00 h.
Obs: Os candidatos a estes vistos, Cursos Técnicos, Curso Médio, Graduação e Pós-graduação, devem apresentar documentação completa até 30 dias antes do início das aulas.

A Embaixada da República Federativa do Brasil orienta aos postulantes a visto de estudo, a não participar de processo seletivo (vestibular) após o início das aulas do semestre pretendido, sob pena da solicitação não ser aceite devido ao percentual de faltas.
Dúvidas ou informações, por favor enviar consulta para seguinte o endereço: vistoestudante@gmail.com

AQUI >> LISTA COMPLETA DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA


- A Embaixada da República Federativa do Brasil orienta aos postulantes a visto de estudo, a não participar de processo seletivo (vestibular) após o início das aulas do semestre pretendido, sob pena da solicitação não ser aceite devido o percentual das faltas.

- O visto concedido pela Embaixada constitui apenas uma expectativa de direito de entrada em território brasileiro, podendo a Polícia Federal do Brasil (Imigração), considerar a conveniência da entrada em território brasileiro para o portador do visto.

- Comprovante de agendamento válido apenas se os dados fornecidos forem verídicos. Dados incorretos ou incompletos no formulário de "pedido de visto", incluídos durante o pedido feito eletronicamente pelo candidato, pode acarretar a denegação do visto.

- O não comparecimento a Embaixada na data agendada, por 2 (duas) vezes, sem motivo justificado, acarretará a suspensão do direito a solicitar novo visto pelo período de 6 (seis) meses.

Preencha atentamente todos os campos com os seus dados para prosseguir. O não preenchimento impedirá avançar para o passo seguinte.

Você irá receber o Nº do protocolo após completar o preenchimento dos seus dados no site do MRE, clicando aqui. Não serão aceites agendamentos sem o número de protocolo gerado em nome do titular
Número do passaporte do requerente. Somente números.
O comprovativo do agendamento será enviado para o seu e-mail.
Por isso é importante inserir um e-mail válido e pessoal.